segunda-feira, 17 de junho de 2013

Wagner Segura abre o VI Seminário de Violão de Itajaí

Os concertos e workshops do VI Seminário de Violão de Itajaí iniciam neste próximo sábado, este ano o Seminário de Violão terá um novo formato com a programação seguindo até dezembro

Confira a programação:

22/06: Mostra Regional com Wagner Segura


29/08: Yamandu – Costa - Mostra Nacional

30/08: Edson Lopes - Mostra Nacional


26/10: Orquestra de Violões da EMBAP


07/12: Mostra Regional 




O violonista Wagner Segura (Florianópolis) se apresenta no próximo sábado (22) no Teatro de Bolso da Casa da Cultura Dide Brandão, a partir das 20h30. O concerto gratuito abre oficialmente a programação do VI Seminário de Violão de Itajaí, que neste ano terá atividades até o mês de dezembro. A abertura do concerto será da violonista Marcela Gonzalez (Itajaí).Além do show, Wagner Segura também vai ministrar o workshop sobre Contraponto e construção de baixarias aplicada à música brasileira, a partir das 14h, também na Casa da Cultura. 




As inscrições para o workshop são gratuitas e podem ser feitas preenchendo a ficha de inscrição disponível no link: http://www.4shared.com/office/7LN_frVA/Ficha_de_Incrio_VI_Seminrio_de.html? e deve ser enviada para o e-mail aviviolao@hotmail.com. 

O evento tem o patrocínio da Prefeitura Municipal e Fundação Cultural de Itajaí. Apoio: Bokerão DuPera, Jornal Diarinho, Eldorado Propaganda, Hotel Ibis, Press Comunicação Visual, Ric TV Record, Stúdio Café Maestro e Zabumba Ensino Musical.


Sobre Wagner Segura

Violonista, arranjador, compositor, principal propagador e divulgador do chorinho em Florianópolis, Wagner Segura liderou e integrou os conjuntos de choro Vibrações - com o qual se apresentou nos projetos Pixinguinha e Pixingão (RJ) – e Nosso Choro. Acompanhou o seresteiro Silvio Caldas, a cantora Neide Mariarrosa, o poeta Zininho, o pianista Artur Moreira Lima e o flautista Altamiro Carrilho, entre outros artistas.

Participou da 1ª edição do Floripa Instrumental, onde tocou com o violonista Yamandú Costa. De 1995 a 2003 produziu discos e CDs de todos os sambas-enredo da Embaixada Copa Lord e a trilha sonora dos filmes sobre Victor Meireles e Cruz e Souza. Em 2005 lançou o método de cavaquinho "Nas Batidas do Samba", durante sua participação do Ano Cultural do Brasil na França, em Paris (Fr). 




Informações adicionais:
Associação de Violão de Itajaí – (47) 9611 3898

Assessoria de Imprensa
Fabricia Prado: (47) 84081714 – biapradosc@gmail.com

Luciana Castilho: (47) 8406-2235 - lufcas1@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário